OPORTUNIDADE PARA ENFRENTAR O DESEMPREGO

Publicado em: 28 de agosto de 2019

A Seleção Pública para beneficiários do Programa Frente de Trabalho, da Prefeitura de Pirapora, está com inscrições abertas até o próximo dia 30 de agosto (conforme Lei Municipal 2.343/2017, de 22 de dezembro de 2017 e o Decreto nº 03 de 12 de janeiro de 2018).

Essa iniciativa tem o objetivo de amenizar os efeitos do desemprego no município de Pirapora. Os (as) interessados (as) devem procurar os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) para fazer a inscrição. O (a) candidato (a) deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

. RG;

. CPF;

. Título de eleitor;

. Certidão de nascimento ou casamento;

. Certidão de nascimento dos filhos e de outros dependentes legais;

. Carteira de trabalho;

. Comprovante de residência em Pirapora.

Os (as) interessados (as) devem ter idade mínima de 18 anos, situação de desemprego comprovada, não ser aposentado e pensionista, beneficiário de seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial e ter residência fixa no município há pelo menos dois anos.

“O programa visa gerar trabalho e renda para pessoas desempregadas, pois a gestão da prefeita Marcella se preocupa também com a garantia de reinserção da população no mercado de trabalho”, destaca o secretário municipal de Família e Políticas Sociais, Luiz Antonio Pulcherio.

A prefeita Marcella reafirma: “Investir no ser humano e no regaste da dignidade é um dos maiores objetivos de nossa gestão. Queremos e estamos melhorando a qualidade de vida dos moradores de Pirapora”.

SERVIÇO:

As inscrições serão realizadas no período de 26 a30 DE AGOSTO DE 2019, no horário das 8h às 12h e das 13 às 17h, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), no território de residência do (a) candidato (a).

. CRAS Cidade Jardim: Rua professora Alzira Ferreira, 321, Cidade Jardim

. CRAS São Geraldo: Rua Deputado Ulisses Guimarães, 103, São Geraldo

. CRAS Aparecida: Rua Maranhão, 230, N. Sra. Aparecida.

Edital na íntegra: https://drive.google.com/open?id=1Oqpxv_YPjn4ncdNS2jBQEJujuyt73xuc