Pediatria em Foco

Publicado em: 22 de agosto de 2019
Publicado por: Migração do Site

Dando sequência ao ciclo de capacitações e treinamentos. A Saúde em Pirapora investe pesado na atualização do conhecimento. No último dia 15, aconteceu no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Pirapora, Capacitação com Dr. Getúlio Duarte, médico do CEM, para a atenção primária de Pirapora e Microrregião sobre o protocolo de Pediatria do CEM.

A Diretora do CEM, Ana Paula Figueiredo classificou a capacitação como uma das mais importantes que já ocorreu na cidade. “Estão sendo realizadas capacitações mensais das especialidades médicas que fazem parte do programa do CEM para aprimoramento do fluxo de encaminhamentos da atenção primária. Nossa meta é organizar a estrutura, o processo e garantir o melhor resultado para a população, ofertando saúde pública e de qualidade”.

Maria Cândida Fiúza Costa opinou acerca da capacitação. “É gratificante participar e reconhecer que a saúde em nossa cidade trabalha com criatividade, determinação e afinco. De modo que parabenizo e aplaudo todos os participantes aqui presentes, inclusive de outras cidades, e, evidentemente, todos os médicos que dedicam esforço e dedicação em nos ensinar ainda mais”, concluiu a secretária municipal de Saúde.