SAAE PIRAPORA DISTRIBUIU ÁGUA DURANTE A MICARETA DO SOL 2019

Publicado em: 21 de agosto de 2019

É de graça? Essa foi a pergunta mais ouvida durante toda Micareta do Sol 2019. E sim, água de graça de qualidade para toda população, durante as quatro noites de festa. A equipe do SAAE trabalhou diuturnamente na produção de copos para que não faltasse água durante todo o evento. Uma iniciativa do SAAE-Pirapora, Prefeitura Municipal e EMUTUR de proporcionar hidratação para todos que participaram da Micareta.

No stand foram distribuídos copinhos com água gelada, o SAAEdinho(carro) também estava à disposição, e muitos o utilizaram para reabastecer suas garrafinhas de água. Por dia foram distribuídos 1.500 copos, totalizando 6 mil durante toda festa. O SAAEdinho foi abastecido com 1200 litros de água por dia.

Quanto é água? Essa foi a pergunta que a professora Adelaide Fonseca, de Várzea da Palma fez ao chegar no stand, ela ficou surpresa ao saber que o copo era de graça. “Já participei de muitas festas em várias cidades, mas, nunca presenciei uma iniciativa dessa. Muito bacana, parabéns Pirapora por recepcionar tão bem os visitantes”.

O que chamou atenção do mecânico, Anderson Silva, foi a organização da festa. “Toda administração está de parabéns. Uma festa tranquila, com segurança, ambiente agradável, uma área bacana para curtir a festa, e ainda essa água geladinha, muito bom mesmo. Nós piraporenses merecemos”.

SAAE garante ambiente limpo durante a Micareta

Além da distribuição de água, o SAAE-Pirapora ficou responsável pela limpeza do circuito. Uma equipe do SAAE, juntamente com os funcionários da frente de trabalho realizaram o serviço de varrição nos dois turnos, manhã e tarde. Todos os dias foi realizado o trabalho de sucção dos 52 banheiros químicos, tanto da área de eventos, quanto das duchas, ação fundamental para manter o ambiente agradável e sem mal cheiro.

O diretor geral da autarquia, Esmeraldo Pereira falou da satisfação de participar da festa. “Há três anos trabalhamos nessa ideia, e graças a Deus tem dado certo. Eu fico muito feliz de poder oferecer gratuitamente essa água maravilhosa que é a do SAAE. O povo merece curtir a festa sem esse custo. E o nosso trabalho é esse, além de trazer alegria, oferecemos também um pouco de comodidade para todos que estão aqui no evento”, finalizou o diretor.