Micareta do Sol 2019 é para celebrar

Publicado em: 18 de agosto de 2019

A noite deste sábado (17/08) foi para celebrar a Micareta do Sol 2019, junto com Jammil e Uma Noites, na Praça de Eventos da Orla Fluvial, em Pirapora.

Com a batida eletrônica do DJ Dika, foram abertos os "embalos do sábado a noite" na Micareta do Sol. Depois de apresentar a sua mixagem para agitar e aquecer toda a galera, o DJ agradeceu a prefeita Marcella Fonseca, pela oportunidade de voltar a tocar em um grandioso evento da sua cidade natal, minutos antes do show principal, com Jammil e Uma Noites.

Sob o comando de Levi Lima, a banda baiana trouxe a essência do verdadeiro axé music para os milhares que lotaram, mais uma vez, a área do evento. Desde os antigos sucessos (Praiero, Milla, We are Carnaval e Tchau, I Have To Go Now) até os mais recentes hits foram tocados e entoados pelo diversificado público presente. Em homenagem ao carnaval de Salvador, a banda Jammil e Uma Noites ainda levou o público ao delírio, ao relembrar as históricas canções do Araketu, Asa de Águia, Banda Eva e Chiclete com Banana, entre outras.

A terceira noite, da Micareta do Sol 2019, foi encerrada com o swingue e energia inconfundíveis da banda Os Bambaz, que colocou todo mundo para requebrar com a sua balada baiana, já no início da madrugada deste domingo.