Fênomeno pop encerra a Micareta do Sol 2019

Publicado em: 18 de agosto de 2019
Publicado por: Migração do Site

A última noite da Micareta do Sol 2019 entrará para a história de Pirapora e região. Depois da quinta gospel com Anderson Freire, sexta sertaneja que teve Mano Walter e do sábado do axé com Jammil e Uma Noites, a noite deste domingo (18/08) terá na Praça de Eventos, o esperado e inédito show do maior fenômeno pop do Brasil, Anitta.

Com uma carreira meteórica, a cantora carioca é a principal referência no país, no que se refere aos gêneros da música pop, funk melody e o recém surgido reggaeton. Além da badalada carreira como intérprete e inúmeros prêmios, a artista também tem se destacado como apresentadora e atriz.

São dezenas de sucessos emplacados no Brasil, que a credenciaram para turnês internacionais, participações em programas de outros países e duetos com grandes cantores da música mundial.

A programação dessa noite será iniciada a partir das 20 horas com Neguinho Style (no palco do front stage). Logo depois no palco principal, às 22 horas, será a vez do DJ Esfirra, antes da apresentação de Anitta, marcada para às 23 horas. Posteriomente e finalizando a Micareta do Sol, Gaby Alves se apresenta no front stage.