Louvor e adoração abrem a Micareta do Sol 2019

Publicado em: 15 de agosto de 2019

A programação da Micareta do Sol 2019 será aberta na noite desta quinta-feira (15/08), na Praça de Eventos na Orla Fluvial, com muito louvor e adoração.

Com a realização da Empresa Municipal de Turismo (Emutur) e da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Cultura, a Micareta do Sol será uma festa para todos. Com essa perspectiva, pela primeira vez, o público gospel também será contemplado com o grandioso show do cantor, nacionalmente reconhecido, Anderson Freire.

Nesta noite, a partir das 19 horas, o louvor e adoração começarão com as atrações regionais: banda Kadoshi, Valter Reis, Ministério Dany Souza e o Ministério Semear. Logo após, o pastor Salomão Ramos transmitirá a sua mensagem, seguido pelo último louvor com o Ministério JVS. Para fechar a primeira noite da Micareta do Sol 2019, Anderson Freire sobe ao palco para contagiar a todos com a sua ministração e principais sucessos.