MELHOR IDADE E DIVERSÃO SEM IGUAL

Publicado em: 9 de agosto de 2019

Forró, gente bonita e muita animação foram o forte do tradicional Arraiá da Mió Idade de Pirapora. O evento é uma realização da Associação da terceira idade de Pirapora, junto com o Centro de Referência do Idoso (CRIP), com apoio da Secretaria Municipal de Família e Políticas Sociais.

Heloísa Alves de Almeida Gribel, que era a gestora da SEFAM à época, afirma sua satisfação de ver o desenvolvimento da terceira idade no município: “Esse evento é uma prova do sucesso da parceria entre o poder público e a sociedade civil. Quando unidos, transformam vidas. Em Pirapora, a população da Melhor Idade é uma enorme família, que conta com nossa dedicação, empenho e respeito”.

“Além de mostrar a vitalidade da população idosa do nosso município, eventos assim reafirmam os laços e fortalecem os vínculos entre todas as gerações. É muito gratificante poder proporcionar atividades assim para nossa turma da melhor idade”, afirma a referência técnica do CRIP, Gisa Cares.

O vereador Eder Danilo, comenta o sucesso das ações voltadas para o idoso em Pirapora: “Cada conquista até aqui é resultado de uma jornada em defesa da pessoa idosa. É uma satisfação poder acompanhar o crescimento e assiduidade da população da melhor idade nessas atividades”.