Prefeitura paga servidor em dia

Publicado em: 7 de agosto de 2019

Indo na contramão da crise, mesmo diante de toda a dificuldade enfrentada pelos municípios, a Prefeitura Municipal de Pirapora, cumprindo com o compromisso de valorizar e respeitar o servidor público – informa oficialmente que o pagamento já está nas contas dos servidores públicos municipais.

Como já aconteceu no mês de julho, quando houve uma antecipação no pagamento, a prefeitura hoje paga o servidor no quinto dia útil do mês. Segundo a prefeita Marcella Fonseca, a prefeitura está conseguindo equilibrar as finanças e pagar o servidor em dia – uma prioridade da administração da prefeita. “Estamos mantendo a nossa promessa de respeito e valorização ao nossos servidores e investindo na melhoria dos serviços prestados pela Prefeitura. Mesmo com a crise financeira que enfrentamos, não deixamos de honrar esse compromisso, o salário dos nossos servidores é prioridade”.