NOVIDADES NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Publicado em: 2 de agosto de 2019

Nesta quarta-feira (31/07), a Prefeita Marcella Fonseca fez algumas mudanças na equipe de secretários. Os novos secretários foram apresentados em uma reunião com os vereadores (Eder, Beto Fulgêncio, Tião Santana, Luciano e João Beato), secretários e servidores municipais.

Devido à nomeação para o cargo de superintendente Regional de Ensino, a secretária da Família e Políticas Sociais (SEFAM), Heloísa Gribel, deixou o cargo municipal. Com isso o secretário de Planejamento, Luiz Antônio Pulcherio, abdicou dos trabalhos na Secretaria de Planejamento (SEPLAN) para assumir a Secretaria da Família e Políticas Sociais.

Com essa mudança, a diretora de serviços Administrativos, Ana Paola Ramos, assumiu o cargo de secretária de Planejamento. Luiz Antônio, agora secretário da Família e Políticas Sociais, acredita que o trabalho em equipe será fundamental para manter o sucesso da secretaria.

“É fundamental desempenhar um trabalho em conjunto com os vereadores, pois eles são representantes do povo e estão em contato direto com a população. Agradeço a confiança da prefeita Marcella e vou colocar em prática o objetivo da gestão dela”, afirmou Pulcherio.

Ana Paola falou sobre a oportunidade de exercer a função de secretária: “Me coloco a disposição para trabalhar e ajudar no que for possível. Agradeço a Prefeita Marcella, vereadores e os colegas de trabalho pelo apoio. Sei da importância do serviço público, então vamos trabalhar com dedicação”. A Prefeita Marcella agradeceu a presença de todos e reforçou que todas as mudanças são pensadas para beneficiar o piraporense.

“Conto com o apoio dos nossos vereadores e agradeço a presença de todos que prestigiam esse evento. As mudanças na administração pública são necessárias e nós estamos pautados na certeza que o nosso município será beneficiado com o trabalho de Paola e Luiz Antônio”. Finaliza Marcella.

CONHECENDO A EQUIPE

Já na quinta-feira (01/08), o novo secretário de Família e Políticas Sociais reuniu-se com a equipe de coordenadores da SEFAM, para conhecer um pouco de cada equipamento e os profissionais que estavam à frente dos trabalhos da secretaria. Na reunião, o secretário se comprometeu a visitar os equipamentos socioassistenciais para acompanhar de perto os trabalhos.

Toda equipe da secretaria recebeu bem o novo secretário e reafirmou o empenho de cada servidor da SEFAM no desenvolvimento da política social do município de Pirapora.