A hora da verdade na Taça Santina

Publicado em: 2 de agosto de 2019
Publicado por: Migração do Site

Após dois meses de disputa, a Taça Santina definirá os campeões das categorias sub-12,14 e 16, neste sábado (03/08), no Estádio do Comercial.

Até aqui foram competidos 27 jogos, entre a primeira fase e as semifinais, e assinalados 158 gols, o que totaliza a impressionante média de 5,85 tentos por jogo. Coletivamente, o destaque é para o projeto Boleiro, que emplacou a dobradinha nas finais do sub-16 e 14 e tentará também o título do sub-12.

Os campeões começarão a ser conhecidos, a partir das 16 horas deste sábado. Depois da disputa das três finais, será realizada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) a premiação coletiva e individual do torneio.

Fortalecer e integrar

Nesta edição, participaram 19 equipes de base, resultado o envolvimento de mais de 400 jovens. Durante a primeira fase, os jogos da Taça Santina foram realizados nas terças e quintas-feiras, no Estádio do Comercial,

Realizada pela Prefeitura de Pirapora, a Taça Santina é uma iniciativa que visa fomentar e incentivar as categorias de base do futebol amador da cidade, oportunizando também para as crianças e jovens a integração social e o desenvolvimento da cidadania.