Equipe de Saúde preparada para atender população

Publicado em: 29 de julho de 2019

Capacitação entre as equipes do Cem (Centro de Especialidades Médicas) de Pirapora junto à Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire (FHMMF), ajustaram pontos e discutiram acerca do alimento do fluxo de encaminhamento da atenção básica à saúde. O objetivo é fortalecer a organização do trabalho quanto ao fluxo e encaminhamento das guias. A diretora do Cem, Ana Paula Barbosa, disse que é muito importante que o fluxo de encaminhamentos funcione de forma correta para que os usuários tenham acesso a toda a rede de saúde. O ato contou com efetiva participação das equipes dos dois órgãos que alinharam estrutura, processos e resultados para a saúde pública de Pirapora.

A coordenadora assistencial do Centro, Dayane Bispo, reafirmou que o CEM conta com uma equipe multidisciplinar preparada para atender todos os nossos usuários prestando um serviço de qualidade. “A prefeita Marcella determinou a saúde como uma das prioridades de governo. Por isso, nossa missão é capacitar o quanto for possível para transmitir a população o melhor serviço de qualidade”, disse.

Por sua vez, a secretária municipal de Saúde, Maria Cândida Fiúza Costa, garantiu que a oferta de serviços não é somente disponibilizar as ações para os usuários. “Mas prestar um trabalho à altura do nosso povo e da cidade. Para tal, não medimos esforços em dar o melhor. Afinal, a população merece, precisa e quer ter bons cuidados”, concluiu.

Serviços prestados no CEM de Pirapora:

– Pediatria

– Cardiologia

– Endocrinologia

– Angiologia

– Nefrologia

– Urologia

– Ginecologia

– Obstetrícia

– Oftalmologia

Endereço: Rua Montes Claros, nº: 1.264, bairro Nossa Senhora de Fátima.
Contato: (38) 3740.6079