Torneio de Férias promove integração dos desportistas de Pirapora

Publicado em: 23 de julho de 2019

O Torneio de Férias 2019, iniciado no dia 17 de julho, no Complexo Esportivo Dóbson Machado, foi encerrado na noite do último sábado (20) com grandes jogos, nas finais que definiram os campeões das modalidades de basquete, vôlei e handebol.

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), o Torneio de Férias também fez parte da programação do 1º Movimenta Pirapora. Durante quatro dias, mais de 200 atletas disputaram dezenas de partidas, que possibilitaram a integração dos atletas e o fortalecimento das respectivas modalidades.

As arquibancadas estiveram lotadas durante os jogos. Na premiação dos finalistas, o secretário de Esporte, Aldair Delfino, parabenizou todas as equipes participantes e reforçou sobre o compromisso da gestão da prefeita Marcella Fonseca com as modalidades esportivas que estiveram em disputa.

"Este torneio já faz parte do nosso calendário esportivo, graças ao respaldo da prefeita Marcella. Procuramos atender as principais demandas dos nossos atletas, que são os protagonistas no fortalecimento do nosso esporte. Parabéns para aqueles que participaram, prestigiaram e contribuíram para, mais uma vez, o sucesso desta competição". Destacou Aldair Delfino.