Em reta final, Torneio de Férias já tem campeão

Publicado em: 19 de julho de 2019

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), o Torneio de Férias chegou na sua reta final.

Em seu terceiro dia de jogos, na noite desta sexta-feira (19/07), a competição conheceu o seu primeiro campeão. No voleibol masculino, a equipe do Puro Voodoo venceu na final o Praianas por 2 sets a 0 e ficou com o primeiro lugar da modalidade. Os atletas que participaram da final, receberam as suas respectivas medalhas do secretário de esporte, Aldair Delfino.

Neste sábado (20/07), dentro da programação do Movimenta Pirapora, serão disputadas as finais das demais modalidades e categorias e encerrado o Torneio de Férias, com a entrega das premiações para as equipes finalistas. A partir das 17hs, no Complexo Esportivo Dóbson Machado, serão competidas as finais do basquete masculino, handebol feminino e masculino e do voleibol feminino.

Movimenta Pirapora

O 1º Movimenta Pirapora, uma realização da Prefeitura, por meio da ação conjunta das secretarias de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) e Saúde (Sesau) é uma iniciativa em prol da promoção e incentivo de mais qualidade de vida para a população piraporense.

Com uma programação recheada com atividades físicas, ações preventivas para saúde e modalidades esportivas especializadas, o evento será promovido neste sábado (20) na Praça de Eventos, na Orla Fluvial.