Investimento na Infraestrutura

Publicado em: 17 de julho de 2019

Na tarde de ontem, (16/07), a Prefeita Marcella Fonseca recebeu através do Deputado Estadual, Gil Pereira, 180 mil reais para aquisição de um caminhão caçamba, truck.

O deputado acredita que a liberação de recursos para Pirapora é algo muito natural, devido o seu carinho e compromisso com o povo piraporense.

"Sempre contei com o povo de Pirapora e a minha maneira de retribuir esse carinho e apoio é buscar recursos para o desenvolvimento da cidade. A Prefeita Marcella pode contar comigo nesse objetivo: desenvolver Pirapora" finaliza Gil.

Para a Prefeita Marcella, essa aquisição vai proporcionar melhor qualidade para o trabalho do setor de infraestrutura.

"As ferramentas de trabalho são necessárias para qualquer setor, e a secretaria de infraestrutura necessita desse caminhão para oferecer serviços de qualidade. Vamos adquirir e colocar esse veículo na rua, que é o lugar dele, trabalhando para a nossa população" finaliza Marcella.