Recapeamento do Centro de Pirapora

Publicado em: 16 de julho de 2019

Na tarde de hoje, (16/07), a prefeita Marcella Fonseca esteve em Belo Horizonte para cumprir agenda, juntamente com o Deputado Estadual, Gil Pereira. Ela participou de uma reunião com integrantes do Banco BDMG, Henrique Amarante, Jorge Leonardo Duarte, Luiz Carlos Batista, vice-presidente, gerente de Municípios e coordenador, respectivamente. Também estavam presentes, o secretário de Infraestrutura José Márcio Liguore e o engenheiro da Prefeitura, André Rodrigues.

A reunião foi com intuito de buscar cinco milhões em recursos para recapeamento das ruas centrais de Pirapora, com vida útil comprometida. A equipe do BDMG sinalizou interesse em viabilizar os recursos. Investir na manutenção do Centro de Pirapora é interesse da gestão, devido ao volume de pessoas que transitam nessa parte da cidade, diariamente. O deputado Gil Pereira está confiante com o parecer favorável do banco.

"A Prefeita Marcella é bastante cuidadosa com questões financeiras e documentais do município, por isso já temos uma possibilidade real. Fomos bem atendidos e estamos confiantes nesse recurso" pontua o deputado Estadual Gil Pereira.

A Prefeita Marcella ressaltou o seu interesse de investir no recapeamento do Centro, na sua gestão. "O nosso maior pólo comercial é no Centro da cidade, são muitos comércios e órgãos públicos que demandam maior circulação de veículos e pessoas, no primeiro momento priorizamos os asfaltos em ruas ainda sem pavimentação, agora incluímos o centro nessa prioridade para não desgastar ainda mais o asfalto existente", finaliza a prefeita Marcella.