Festança julina marcou a noite de sexta-feira no CemeiGecy Rocha

Publicado em: 16 de julho de 2019

Na noite de sexta-feira, 12, foi realizada a festa julina do CemeiGecy Rocha às 18h, na Avenida América, 765, no bairro Aparecida, em Pirapora.A diretora Arlete Terezinha de Castro convidou os pais de alunos e moradores para participarem da festança.

O evento esteve muito animado e contou com a entrada da noivinha na carroça, momento de troca de alegria carinho entre os familiares. Também contou com várias apresentações de quadrilhas e danças das turmas, comidas típicas, como canjica, caldão, pipoca e outras.

“Queria agradecer a presença dos familiares, mais uma vez nossa festa foi um sucesso, devo tudo isso a nossa equipe e agradeço muito a presença do vereador Beto Fulgêncio e Djuliane Dias Vieirafazendo esse diálogo com as famílias da nossa comunidade, as crianças ficaram muito felizes com a presença de todos que vieram prestigiar a festa e divertimos muito”, destacou a diretora Arlete Terezinha.