Asfalto para qualidade de vida

Publicado em: 15 de julho de 2019

O serviço de pavimentação asfáltica da atual gestão está fazendo a diferença na cidade. Assim, no bairro Industrial foram várias ruas asfaltadas, o Sagrada Família com serviços de pavimentação intertravado e a nova Avenida Benjamin Constant com mais de 33 metros de largura, beneficiando o fluxo do trânsito nos bairros próximos.

Seu Francisco, 47 anos, é morador do bairro Bom Jesus e comentou que “essa nova Avenida ficará muito bonita. Vejo, todos os dias, o trabalho que vem sendo feito no local. Espero que mais bairros sejam asfaltados”, comentou ele.

Dessa forma, percebe-se uma melhoria na qualidade de vida das famílias. “Mesmo com toda dificuldade financeira no país estamos trabalhando para que novas ruas sejam asfaltadas. É um trabalho que não pode parar”. Citou a prefeita Marcella Fonseca.

A obra de implantação da Avenida Benjamin Constant contemplará drenagem pluvial, sarjeta, meio fio e sinalização. Dessa forma, o trânsito local será beneficiado com destinos para os outros bairros.