Prefeitura de Pirapora apoia o 1º Arraial Estudantil

Publicado em: 11 de julho de 2019

O final de semana em Pirapora terá como atração cultural o 1ºArraial Estudantil Pé de Serra. Com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Cultura, o evento será realizado na próxima sexta-feira, sábado e domingo (12,13 e 14 de julho) no espaço anexo ao Ginásio Poliesportivo, no bairro Industrial.

De acordo com a organização, o passaporte para os três dias está sendo vendido a R$ 15,00 e o ingresso individual a R$ 10,00. A programação conta com matinê para as crianças, shows com as bandas Cacau com Rapadura, Brega Boys e Capital Morena. A estrutura oferecerá barraquinhas com comidas e bebidas típicas.

Além de oferecer o espaço, a Prefeitura de Pirapora ainda colocou a disposição o suporte das secretarias de Saúde, Infraestrutura e da Guarda Municipal. O evento também conta com a parceria do SAAE. "Procuramos sempre apoiar eventos desta natureza, que reforçam as nossas raízes culturais e possibilitam momentos de lazer e entretenimento para as famílias piraporenses". Argumentou a prefeita Marcella Fonseca.