NUCA entrega prêmios da campanha de alistamento eleitoral

Publicado em: 11 de julho de 2019
Publicado por: Migração do Site

 

O show de prêmios #partiumudar foi a última fase da Campanha de Educação Política e de Alistamento Eleitoral com os jovens piraporenses, através de parceria da Justiça Eleitoral com o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA). A mobilização foi no intuito de incentivar o os jovens de 16 e 17 anos a emitirem o título de eleitor.

Durante a campanha, o NUCA visitou as escolas do município, realizou panfletagem no semáforo e nos equipamentos socioassistenciais. O sorteio também foi divulgado nas redes sociais e no Cartório Eleitoral de Pirapora. No dia marcado, os bilhetes premiados foram sorteados durante transmissão ao vivo pela página do NUCA, com a presença da Secretária de Família e Políticas Sociais, Heloisa Alves de Almeida Gribel; a chefe do cartório eleitoral de Pirapora, Vivian Alves Nunes; a articuladora do Selo UNICEF, Clarissa Lino; o professor de arte do NUCA, Marconi e os adolescentes do NUCA.

Foram sorteados cinco prêmios entre os adolescentes que compareceram ao cartório eleitoral, confeccionaram o título de eleitor e curtiram a fanpage do NUCA. Os prêmios foram retirados pelos ganhadores na sede do Núcleo.

A secretária Heloisa elogiou o trabalho realizado durante a campanha – que faz parte das atividades da administração da prefeita Marcella como participante do Selo UNICEF. A chefe do cartório, Vivian, convidou a todos os jovens do município para comparecerem ao departamento durante todo o ano para retirar o título, documento este que é tão importante para o exercício da cidadania.

 

SERVIÇO: O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes está situado à AVENIDA COMANDANTE SANTIAGO DANTAS, 123, CENTRO, no prédio do CRA, ao lado do Ministério do Trabalho.