Pirapora conscientizada sobre Hepatites Virais

Publicado em: 4 de julho de 2019

Neste sábado, 06/07, Pirapora vai promover um grande evento: Passeio Ciclístico. O objetivo é conscientizar toda a população sobre doenças, entre elas as Hepatites Virais. O movimento faz parte da programação do Julho Amarelo (mês estratégico para combate às enfermidades). A Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde informam que toda a estrutura de saúde pública no município (hospital, unidades de saúde, policlínica etc) estão atentas e à disposição de todos os usuários.

Além do Passeio Ciclístico, ciclos de palestras, seminários e treinamentos estão acontecendo nos quatro cantos da cidade (Corpo de Bombeiros, Centro Socioeducativoetc) para alimentar as pessoas de conhecimento e informações acerca do Julho Amarelo e das Hepatites Virais. O objetivo, segundo informou a prefeita Marcella Fonseca é “garantir ao nosso povo, toda assistência à saúde, melhorando a qualidade de vida de todos, sobretudo daqueles que mais precisam”.

A concentração do Passeio Ciclístico será a partir das 8 horas da manhã, no Centro de Promoção à Saúde (Rua Montes Claros, nº: 1214 – em frente ao Hospital da Fundação Dr. Moisés Magalhães Freire). Os ciclistas e toda população convidada percorrerão trecho com chegada ao Centro de Convenções – às margens do rio São Francisco.