Corrida Rústica com inscrições abertas e limitadas

Publicado em: 26 de junho de 2019
Publicado por: Migração do Site

No dia 15 de setembro, será realizada a 2ª Corrida Rústica Street Runners, na Orla Fluvial em Pirapora. A iniciativa é do grupo de corrida Street Runners de Pirapora, com apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (Sejuc).

De acordo com Moreno Azevedo, educador físico responsável pelo grupo e evento, as inscrições são limitadas. O valor é de R$40,00, para ter direito também ao kit da corrida, com camiseta, medalha de participação e a numeração. Os interessados devem procurar a Clínica Líder ou entrar em contato pelo número: (38) 9 9198-7667 (WhatsApp).

Em disputa estarão a corrida kids, a caminhada de 3 quilômetros e a corrida de 5 km. As atividades serão iniciadas a partir das 07 hs, com a concentração no Centro de Convenções, onde os participantes receberão as orientações sobre o trajeto da competição.

Serão premiados com troféus, os cinco primeiros colocados no feminino e masculino. Também será entregue o troféu para o 1º lugar de cada faixa etária (dividido de cinco em cinco anos). "Esta é mais uma oportunidade para os corredores da cidade e região de participarem de uma competição em nossa cidade. Com as inscrições limitadas, recomendo que os interessados possam nos procurar, antecipadamente, para se inscrever. Muitos corredores de outras cidades já estão se inscrevendo. Assim como no ano passado, será mais uma vez um evento que fortalece a corrida de rua, em Pirapora". Lembrou Moreno Azevedo.