Creche do Industrial realiza festa junina

Publicado em: 25 de junho de 2019

No mês de Junho é comum acender fogueira, dançar quadrilha, comer pipoca, cocada, canjica, pé-de-molequee comemorar o dia de Santo Antônio, São João e São Pedro. A Creche do bairro Industrial realizou um grande Arraiá, na semana passada para comemorar que envolveu toda comunidade.

Os pais ficaram felizes com as apresentações proporcionadas pelas crianças, através de quadrilhas, premiação e muito forró. O evento contou também com barraquinhas, espaço decorado para fotos e exposição.

O secretário municipal de Educação, Rodrigo Barbosa, em nome da equipe da diretora da creche, Nilda Ferreira da Rocha e da Semed vem reforçar os agradecimentos aos funcionários, professores, pais, alunos e comunidade.

“Percebemos o entusiasmo dos alunos durante a festa, é importante oferecer descontração, socialização e ampliação dos seus conhecimentos através de atividades diversificadas, como a confecção dos enfeites para ornamentação. Agradeço aos colaboradores e todos que contribuíram para a realização deste evento, cultuando dessa forma, a nossa cultura”, disse.