Primeira base é feita na obra de pavimentação da Avenida Benjamin Constant

Publicado em: 19 de junho de 2019

Após as intervenções nas proximidades da obra de pavimentação da Avenida Benjamin Constant e a introdução dos tubos de concreto para escoamento de águas pluviais, as equipes começaram a fazer o subleito da Avenida.

Esse procedimento nada mais é do que o próprio terreno por sobre a área que será construída. Sendo necessário, ainda, um trabalho de terraplenagem e prensagem da pavimentação.

O secretário de Infraestrutura, José Márcio, disse que “essa parte do projeto é necessária para dar sustentabilidade ao asfalto. Após essa, teremos a sub-base, a base e por último a capa asfáltica”.

A prefeita de Pirapora, Marcella Fonseca parabenizou as equipes envolvidas e disse estar satisfeita com o desenvolvimento da obra. “Meses atrás tínhamos apenas uma avenida e agora podemos observar a dimensão que ficará a Avenida Benjamin Constant. É uma conquista do povo de Pirapora. Parabéns a todos nós!”, finalizou a prefeita.