Show de manobras radicais impressiona ótimo público, em Pirapora

Publicado em: 16 de junho de 2019
Publicado por: Migração do Site

A Praça de Eventos de Pirapora, na Orla Fluvial, recebeu um ótimo público, na noite da última sexta-feira (14/06), na apresentação da equipe Força e Ação, que impressionou a todos os presentes, com manobras radicais sobre motos.

O evento, que foi promovido pela AZ Motos, contou com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), que ofereceu o suporte necessário para a realização. Em uma hora de apresentação, os pilotos demostraram muita perícia nas acrobacias que envolveram obstáculos, cortina de fogo e muita coragem dos condutores das motos, conhecidos internacionalmente, pelos shows que fazem no Brasil e no mundo.

Além de aplaudir a cada número, o público também interagiu e se empolgou com os pilotos que, no final do evento, fizeram fotos com os seus novos fãs. Quem também ficou empolgado com o evento, foram os barraqueiros da Feirinha de Arte e Cultura, que viram aumentar, consideravelmente, o movimento entre as barracas e a procura pelos produtos oferecidos, com o término da apresentação.

Confira as imagens: