Novo secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Pirapora visita a Semed

Publicado em: 14 de junho de 2019

Nesta quarta-feira, o novo secretário de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de Pirapora, Rodrigo Silveira Fernandez esteve fazendo uma visita a Secretaria Municipal de Educação de Pirapora, com o objetivo de conhecer as atividades e o funcionamento de cada setor.

O secretário de Administração e Finanças, Rodrigo Fernandez, que transferiu parte da agenda para agilizar as demandas nas secretarias ressaltou,“estou muito surpreso, na minha opiniãoesta secretaria está muito bem organizada. Uma das formas de trabalho é conhecer a fundo o funcionamento e as demandas de cada setor, para aperfeiçoar a prestação de serviços públicos aos municípios facilitando o acesso e melhorando o atendimento à população, e buscar um trabalho conjunto de todas as secretarias para fortalecer o atendimento ao público e consequentemente otimizar os resultados”, disse.

O secretário Municipal de Educação, Rodrigo Barbosa agradeceu a visita do novo secretário, “me senti honrado com a visita, parabenizo a escolha da prefeita Marcella Machado e coloco a Secretaria de Educação à disposição para somar ao trabalho da administração”.