Polícia Militar comemora 244 anos

Publicado em: 13 de junho de 2019

Na manhã de hoje, (13/06), foi realizado no centro de Convenções em Pirapora a cerimônia de comemoração ao aniversário de 244 anos da Polícia Militar – MG. Participaram da solenidade o comandante do 55° batalhão da PM em Pirapora, Ten. Cel. César Willian Passos, o secretário de Governo, Sinvaldo Alves, representando a Prefeita Marcella Fonseca, o secretário de Esportes, Aldair Delfino, o coordenador da Defesa Civil, Jair Gomes e o vereador, Beto Fulgêncio. Também estavam presentes na cerimônia representantes da indústria, autoridades militares da Marinha e Corpo de Bombeiros.

O hino nacional foi executado pelo cantor Pedro Humberto, junto com a orquestra sinfonia jovem de Pirapora. A solenidade foi marcada pela entrega dos Diplomas de Colaborador Benemérito da Policia Militar, que tem o objetivo de reconhecer as personalidades que são parceiras da PM. Também foi realizado a premiação de reconhecimento para os Policiais Militares que foram agraciados com medalhas de Destaque Profissional e Mérito, após as premiações todos os oficiais cantaram a canção da Polícia Militar – MG.

A Prefeita Marcella falou sobre a importância que a PM tem para sua gestão “Temos um grande carinho pelas instituições militares no nosso município, elas são fundamentais para manter a ordem e são parceiras da prefeitura, a PM e cada militar que integra esse quadro, tem o nosso respeito e estima” finaliza Marcella.