Prefeita Marcella assina convênio de reforma da Ponte Velha

Publicado em: 7 de junho de 2019

Em busca de melhoria para a população de Pirapora a Prefeita Marcella Fonseca, recebeu em seu gabinete na manhã de ontem, (06/06), os representantes da Empresa Logística VLI, Flavio Rodrigues, gerente Institucional e Leia Rodrigues, analista de relações institucionais. Também estavam na reunião os secretários de Governo, Infraestrutura, Administração e Finanças e Projetos e Obras, Sinvaldo Alves, José Márcio Liguori, Rodrigo Silveira Fernandes e Ildemar Cordeiro respectivamente. O engenheiro da Prefeitura André Rodrigues, o procurador Geral do Município, Raul Araújo e o diretor de Gabinete Fidelis da Silva Morais Filho também participaram do encontro.

A reunião teve como objetivo assinar o contrato entre município e empresa para manutenção preventiva na Ponte Marechal Hermes que é conhecida regionalmente como "Ponte Velha". Ela liga os municípios de Pirapora e Buritizeiro, centro a centro e de fundamental importância para o trânsito de milhares de pessoas durante a semana.O trabalho consiste na troca das madeiras da passarela da ponte e será realizado em parceria entre a VLI e municípios (Pirapora e Buritizeiro). A empresa fornecerá o material e o governo municipal na execução da obra.

A Prefeita Marcella falou sobre a importância que a ponte tem para a população. “Os piraporenses têm uma relação afetiva com a ponte, além de ser a ligação mais rápida com Buritizeiro, temos pessoas que transitam diariamente por ela e a segurança delas é uma preocupação nossa. A VLI sempre esteve atenta às necessidades de manutenção e dessa vez não foi diferente. Com esse contrato assinado, vamos iniciar o trabalho de restauração e priorizar o bem estar da população.” Finaliza Marcella.