Tudo definido para a Taça Santina

Publicado em: 17 de maio de 2019
Publicado por: Migração do Site

A Taça Santina, versão 2019, teve a definição do seu regulamento e dos chaveamentos, na tarde desta quinta-feira (16/05), no Congresso Técnico realizado na Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc).

Participaram os dirigentes das equipes inscritas e a comissão técnica organizadora do torneio. Na edição deste ano, serão competidas as categorias sub-12, 14 e 16. Estão envolvidas 19 equipes de base, o que representa a participação de mais de 400 jovens.

Na próxima semana, a Sejuc divulgará a tabela dos jogos da primeira fase, a qual será de grupos, e terá sua disputa a partir do próximo dia 28 de maio, no Estádio do Comercial. Para cada categoria, são duas chaves, exceto a sub-16 que terá em uma delas quatro times.

A Taça Santina é mais uma realização da Prefeitura de Pirapora, por meio da Sejuc, em parceria com a Liga Piraporense de Desportes e com o apoio do Grupo Santina. A iniciativa visa fomentar e incentivar as categorias de base do futebol amador da cidade, oportunizando também para as crianças e jovens a integração social e o desenvolvimento da cidadania.

Confira os chaveamentos:

Sub-12
Chave A – Imagem e Contexto, Craques do Bairro, Boleiro 2008;
Chave B – Boleiro 2007, Escolinha Chapecoense, Colorado;

Sub-14
Chave A – Atlético Pirapora, Imagem e Contexto, Boleiro 2006;
Chave B – Colorado, Boleiro 2005, Imperial;

Sub-16
Chave A – Boleiro 2003, Colorado, Atlético Pirapora, Imagem e Contexto;
Chave B – Boleiro 2004, Guaicui Júnior, Imperial;