CAPSi cumpre missão social

Publicado em: 17 de maio de 2019

Sempre atento a evolução dos pacientes, o CAPSi em Pirapora (Centro de Atenção Piscosocial Infantil) vem realizando séries de eventos para conscientizar usuários e seus familiares. recentemente, dentro dessa proposta da constância dos eventos, aconteceu uma reflexão sobre a Luta Antimanicomial com pacientes e familiares do CAPSi, junto com uma roda de conversa, café da manhã e exposição de expressões artísticas.

Aproximadamente 20 usuários participaram do ato. Para a Prefeita Marcella Fonseca, "cuidar de uma cidade não e apenas realizar obras ou serviços básicos, e cuidar, sobretudo, do nosso povo e das nossas crianças. Esse cuidado e essa atenção com o ser humano e que nos motiva a continuar lutando, sempre, em favor de todos, sobretudo dos que mais precisam. Parabenizo os funcionários do CAPSi por trabalharem com quanto amor, afinco, criatividade e determinação".