Prefeita Marcella entregará nova Unidade Básica de Saúde no Industrial

Publicado em: 16 de maio de 2019

Nas próximas semanas os moradores do bairro Industrial receberão um novo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) com aproximadamente 336 m².

A nova sede está localizada na rua Presidente Castelo Branco e com obras em acabamento para mais capacidade de atendimento para os moradores do bairro local.

Segundo o secretário de Infraestrutura, José Márcio, a unidade seguirá os padrões necessários para um bom funcionamento. A secretária de Saúde, Maria Cândida salientou que a UBS foi planejada conforme os padrões recentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

A secretária de Saúde disse ainda que, “a prefeita Marcella tem buscado melhorias na estrutura necessária para a saúde de nossa população. É uma grande conquista para nós e para todos daquela região uma Unidade de saúde”, reafirma Maria Cândida.