Alunos do pré-escolar Arco-íris participam do mutirão de limpeza no bairro

Publicado em: 14 de maio de 2019

Na última sexta-feira (10),a Secretaria Municipal de Educação de Pirapora em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, SESAU e SAAE realizaram um trabalho de conscientização com os alunos do pré-escolar Arco-Íris sobre a limpeza de casa e cuidados para evitar a Dengue.

Segundo informou a diretora do pré-escolar, Jaqueline Barroso, “nesta semana os alunos estão participando da panfletagem e coleta de lixo nomutirão de limpeza realizado no bairro São Joãopela Prefeitura de Pirapora, gostaria de parabenizar o grupo de teatro da Secretaria de Saúde de Pirapora e a equipe de epidemiologia que fez um ótimo trabalho com as crianças”, enfatizou.

O secretário de Educação de Pirapora, Rodrigo Barbosa explicou que, “não adianta a Prefeitura realizar esse trabalho de limpeza sem conscientizar a comunidade. E esse, é o papel da Secretaria Municipal de Educação que conta com o apoio dos professores e alunos na conscientização dos pais e moradores. No dia 18 haverá o encerramento da campanha no bairro e os alunos estarão participando da panfletagem e coleta de lixo. Parabenizo a prefeita Marcella Machado pela campanha de limpeza feita pela Prefeitura de Pirapora”, ressaltou o secretário.