Mutirão de Limpeza passará nos quatro cantos da cidade

Publicado em: 10 de maio de 2019

Como requisito básico de saneamento e qualidade de vida, a prefeitura de Pirapora, em ampla parceria com o SAAE e secretarias municipais (Saúde, Educação, Infraestrutura e Urbanismo), está se preparando para iniciar, na próxima semana (13/05), um Mutirão de Limpeza, que beneficiará todos os bairros (cronograma abaixo).

O objetivo, segundo a prefeita Marcella Fonseca, é garantir à população aquilo que ela tem por direito: qualidade de vida. “Nossa meta é, em até 90 ou 100 dias, realizar um verdadeiro Mutirão de Limpeza por toda Pirapora. Importante que os moradores, de acordo com os dias específicos, retirem os lixos para fora do quintal e organizem nas portas de suas casas, para que os trabalhadores façam a coleta”, explicou.

Segundo programação oficial, o primeiro bairro contemplado será o Bom Jesus. “Já na segunda-feira próxima, homens e máquinas estarão trabalhando”, garantiu a prefeita.

Cronograma dos Bairros:

Bairros BOM JESUS I, II E BARREIRO

Bairro SANTO ANTÔNIO

Bairro NOSSA SENHORA APARECIDA

Bairros SANTOS DUMONT, SANTA TEREZINHA E COHAB

Bairro CIDADE JARDIM

Bairro SÃO JOÃO

Bairro NOVA PIRAPORA

Bairro SANTA MARIANA

Bairros SÃO GERALDO, N.S. DO ROSÁRIO, MORADA DO SOL, SHEKINAH E SÃO FRANCISCO

Bairro CÍCERO PASSOS

Bairros INDUSTRIAL, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E CINQUENTENÁRIO