Prefeita Marcella empossa novo secretário de Administração e Finanças

Publicado em: 7 de maio de 2019

Na tarde da última quinta-feira, (02/05), a Prefeita Marcella Fonseca deu posse para o novo secretário de Administração e Finanças, João Batista de Oliveira Neto .

A cerimônia foi realizada no gabinete e contou com a presença do vereador, Keke Viana, dos secretários municipais e funcionários do setor. O secretário de governo Sinvaldo Alves, agradeceu a presença de todos.

“Imagino que o secretário vai combinar uma reunião com cada setor, mas convidamos todos aqui no gabinete para fazer essa apresentação inicial. Acreditamos que mudanças são positivas e trazer um novo integrante para a nossa equipe vai agregar com conhecimento e novas ideias” finaliza Sinvaldo.

O novo secretário de Administração e Finanças, João Batista, falou sobre a importância da dedicação ao trabalho. “Tudo o que faço é com dedicação e empenho e venho para somar com o grupo e aprender. Agradeço a oportunidade de trabalhar com esse governo” pontua João.

A prefeita Marcella, falou sobre a importância do trabalho em equipe.

“Hoje recebemos o nosso novo secretário e tenho certeza do bom trabalho que João irá realizar. O nosso objetivo é levar melhorias para o povo de Pirapora e isso só será possível com união e trabalho de equipe e eu confio que nós temos tudo que é necessário para desenvolver um trabalho com excelência”. Finaliza Marcella.