Obras de pavimentação da Avenida Benjamin Constant estão de vento em popa

Publicado em: 7 de maio de 2019
Publicado por: Migração do Site

Uma das principais avenidas do município vai ganhando forma e tornando realidade o sonho antigo do morador piraporense. As obras de pavimentação da Avenida Benjamin Constant não param e é possível observar a melhoria da qualidade de vida que beneficiará quem transita pelo local.  

Após a demarcação e limpeza da área, servidores técnicos dão vida a imensidão da Avenida com mais de três mil metros de extensão com aproximadamente 33 metros de largura, contando com o canteiro central. 

Desde a semana passada está sendo realizada a implementação de tubulação e drenagem que irá facilitar o escoamento da água, levando qualidade de vida aos moradores locais.

O secretário de infraestrutura, José Márcio, ressalta o projeto de pavimentação e comenta que “essa obra é de grande proporção para Pirapora. Será um enorme beneficio para todos que necessitam percorrer do centro da cidade para os outros bairros e em sentindo inverso”, comentou.

A Prefeita Marcella comentou, “que apesar de várias dificuldades financeiras em todo Brasil, as parcerias feitas no inicio da minha gestão vem contribuindo para que essas obras aconteçam. E em breve anunciarei mais ainda”, disse ela.