Dia D contra a Gripe leva Piraporenses aos postos de Saúde

Publicado em: 7 de maio de 2019

Sábado movimentando em toda Pirapora. Muita gente aproveitou para cuidar da saúde e se vacinar contra a gripe. Todos os Postos de Saúde (incluindo a Unidade Ambulatorial de Pirapora – UAP) abriram as portas. A Campanha continua até o final do mês (dia 31). A meta é vacinar 95% dos piraporenses.

Dona Maria do Carmo, moradora do bairro São Geraldo, confessou que “foi a primeira vez que tomei a vacina. Eu não gostava, mas agora que descobri que a gripe mata, é bom a gente ficar de olho, né?”, disse a aposentada de 62 anos.

“Agradeço e parabenizo todos os funcionários da Saúde envolvidos nessa causa pública. Não fossem o profissionalismo, técnica e comprometimento deles, não seria possível vacinar a população. Precisamos ficar atentos, tendo em vista que gripe mata e muita gente ainda não se vacinou”, pontuou Maria Cândida Fiúza Costa, secretária municipal de Saúde.