Pirapora participa dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Publicado em: 30 de abril de 2019

A fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) foi aberta oficialmente, na noite desta segunda-feira (29/04), com a Cerimônia de Abertura na cidade de Ponto Chique, sede dos jogos.

O secretário e o gerente de esporte, Aldair Delfino e Joel Dalton, da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) acompanharam a delegação piraporense, no primeiro dia dos jogos. A Prefeitura de Pirapora garantiu o transporte para as escolas que representarão a cidade.

Esta fase classificatória, iniciada nesta segunda-feira, segue até a próxima sexta-feira (03/05). As semifinais e finais das modalidades coletivas e individuais serão realizadas no sábado e domingo, dia do encerramento desta fase dos Jogos Escolares. Participam escolas das cidades de Ponto Chique, Buritizeiro, Ibiaí, Lagoa dos Patos, Santa Fé de Minas, São Romão e Várzea da Palma