Prefeitura garante participação das escolas nos Jogos Escolares

Publicado em: 25 de abril de 2019

Na próxima segunda-feira (29/04) será iniciada a disputa da fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), na vizinha cidade de Ponto Chique.

A competição, organizada pelo Governo do Estado, será disputada até o dia 05 de maio e reunirá as escolas campeãs da fase municipal, das cidades da região.

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), providenciou o transporte para as escolas que representarão a cidade, garantindo assim a participação dos alunos piraporenses neste importante evento esportivo, o qual se tornou uma vitrine para as jovens promessas do esporte em Minas Gerais.

O secretário de esporte, Aldair Delfino assegurou que acompanhará as escolas piraporenses, no decorrer da competição, oferecendo o apoio necessário. "É a continuidade do nosso trabalho, iniciado ainda na organização e realização do Joesp 2019, que neste ano demonstrou, mais uma vez, a evolução que as diversas modalidades esportivas vêm adquirindo em Pirapora". Salientou o secretário.