Rodrigo Barbosa é empossado novo secretário da Educação

Publicado em: 16 de abril de 2019
Publicado por: Migração do Site

O novo secretário de Educação de Pirapora, Rodrigo de Paula Magalhães Barbosa tomou posse nesta segunda-feira, (15), na Semed. Jornalista e professor de geografia, Rodrigo Barbosa assumiu o cargo com a missão de comandar a Secretaria, buscar soluções e inovar a gestão. 

O secretário de Governo de Pirapora, Sinvaldo Alves explicou que a troca de comando na administração é uma coisa prevista. “Mara Bianca foi uma secretária bastante esforçada e faz parte de um projeto da administração, as modificações. Só temos que agradecer o trabalho que ela desempenhou. A educação é o meio de transformação do país e acreditamos que é possível melhorar. O Rodrigo já demonstrou capacidade e vontade de fazer e tenho certeza que dará o melhor dele contando com nosso apoio”.

O secretário de Educação de Pirapora, Rodrigo Barbosa agradeceu a presença das autoridades e servidores e enfatizou, “conto com todos vocês, pois vocês são importantíssimos na realização desse trabalho”, destacou.

 

A prefeita de Pirapora, Marcella Machado Fonseca prestigiou a posse do novo secretário, “agradeço o trabalho de Mara Bianca e estamos colocando o gabinete da Prefeitura à disposição do Rodrigo, esperamos que o novo secretário de Educação possa trazer os resultados que a população tanto espera. Peço à equipe que venha somar com o novo secretário e com a administração”, ressaltou.

Rodrigo Barbosa atuou como diretor na Semed Pirapora e faz parte da diretoria da Fundação Hospitalar, é graduado em Comunicação na área de Jornalismo da Funorte, especialista com disciplinas no mestrado. Professor de Geografia e administração de empresas, há mais de duas décadas na rede pública e privada em Montes Claros, envolvendo IFNMG, FIP MOC, Prisma e Secretaria de Educação. Atualmente é professor da Fac-Funorte no curso de administração de empresas.