Capacitações na Saúde discutem princípios constitucionais

Publicado em: 8 de abril de 2019

Com o intuito de atualizar e adquirir mais conhecimentos e informações, a Saúde de Pirapora está promovendo uma série de capacitações para os profissionais dos setores da Pasta. A equipe da Assessoria de Imprensa da Prefeitura reuniu com a Saúde, semana passada, para alinhar a importância em cumprir um dos princípios constitucionais que rege a administração pública: publicidade.

Dando seguimento ao ciclo de treinamentos, também aconteceu a capacitação com Agentes Comunitários de Saúde da Atenção Primária, enfermeiros e médicos. O tema discutiu "Pacientes que se enquadram no Programa Melhor em Casa." O objetivo se resumiu em treinar e capacitar "os profissionais para o encaminhamento dos pacientes para o atendimento domiciliar", pontuou a secretaria municipal Maria Cândida Fiúza.

Outras capacitações acontecerão, sempre com o foco em melhorar o serviço público de saúde, para aumentar a qualidade de vida da população. "Nossa meta e treinar todos os profissionais, sem exceção, sempre com o núcleo primordial em concretizar um dos princípios mais importantes: que e o da dignidade da pessoa humana", concluiu Fiúza.