SAAE Pirapora renova frota de motocicletas

Publicado em: 5 de abril de 2019
Publicado por: Migração do Site

Com o objetivo de revigorar e agilizar o serviço prestado a população, o SAAE-Pirapora iniciou a renovação da frota de veículos. Através de um pregão presencial que aconteceu no mês de fevereiro, a autarquia adquiriu sete motocicletas Honda Pop 100I, que já estão à disposição dos colaboradores da autarquia. A entrega aconteceu na última quinta-feira, 04.

Todas as motos receberão bauletes, para reforçar o trabalho das equipes no atendimento às demandas diárias. A nova frota será direcionada para os leituristas, já as motos antigas, receberão manutenção e serão entregues para as equipes de corte e apoio.

O diretor geral do SAAE Pirapora, Esmeraldo Pereira falou sobre a importância em investir na renovação da frota. “Em 2014, eu era diretor geral da autarquia, e no período em que estive a frente do SAAE, adquirirmos alguns veículos, na época foi uma das minhas prioridades, e agora não seria diferente. A nossas motos estão velhas e precisam de manutenção quase sempre, o que acaba atrapalhando os leituristas, que precisam de veículo para concluir o trabalho. Por enquanto, estamos renovando toda a frota de motocicletas, mas a meta é renovar os carros, inclusive estamos no processo de licitação com data marcada,e em breve, vamos receber novos veículos. O nosso interesse é grande, não só de renovar a frota, mas de trazer várias melhorias para a autarquia”, disse o diretor.