Nota Oficial

Publicado em: 2 de abril de 2019

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esclarece que não deixou de pagar nenhum pedágio conforme relatos de pessoas que desconhecem a lei onde nenhum transporte com fim público tinha obrigação legal em pagar pedágio. Destarte, a própria legislação estabelece que essas categorias de transporte são isentas dessas cobranças, de modo que, infelizmente, mais uma vez, tentam fabricar fakenews e responsabilizar a Prefeitura por atos que ela não praticou.

Há, ainda, outra questão: o ônibus é de responsabilidade do Consórcio CISMESF Portanto, a Prefeitura de Pirapora não é responsável legal para gerenciar esse serviço .

A Saúde de Pirapora lamenta este tipo de informação maldosa e de total desconhecimento de quem informou.

Por fim, informamos que enquanto as pessoas que torcem contra Pirapora e que não amam a cidade e o povo constroem mentiras. Nós, servidores públicos, trabalhamos dia e noite para melhorar a qualidade de vida da população!