Prefeita Marcella assina convênio

Publicado em: 28 de março de 2019

Na tarde de hoje, 28/03, a Prefeita Marcella Fonseca assinou um convênio com o superintendente Federal de Agricultura, Márcio Murta Kangussu para a doação de uma motoniveladora para Pirapora. Participaram da reunião o vereador Keke Viana e o ex- vereador Adilson Lopes.

O veículo foi doado pelo ex-governador, ex-senador e deputado Federal, Aécio Neves, que sempre fez muito por Pirapora e mais uma vez prioriza a cidade. Ela será utilizada para limpeza urbana, terra planagem e cuidado com as estradas vicinais das comunidades rurais e demais atividades da secretaria de infraestrutura projetos e obras. Marcella fala sobre o momento em que esse convênio chegou para o município.

"A assinatura coincide com o meu julgamento e essa perseguição com manobras judiciais da oposição ao meu governo.  Porém isso não impedirá o meu trabalho pelo povo" a Prefeita continua e afirma.

"Eu sempre acreditei na justiça e tenho certeza de que ela está do meu lado. Essa turma que torce contra e faz de tudo para diminuir as ações do meu governo não sairá vencedora, pois o meu único objetivo é trabalhar para o povo de Pirapora. E mesmo com todas essas dificuldades, venho fazendo: asfaltos, reformas, novos equipamentos para a saúde, assistência social, empregabilidade, salários em dia, convênios com faculdades, carros para atender a saúde e outras secretarias e muito mais. E são apenas dois anos de mandato e garanto que o trabalho vai continuar, ” finaliza Marcella.