Um novo espaço para a gestão estratégica

Publicado em: 26 de março de 2019

Na última quinta-feira (21/03), a Secretaria da Família e Políticas Sociais inaugurou o novo espaço de atendimento. Além de descentralizar o atendimento aos usuários da rede socioassistencial de Pirapora, a nova sede possibilita uma estrutura mais aconchegante para funcionários e população.

Na cerimônia, a secretária da pasta, Heloisa Alves de Almeida Gribel, agradeceu imensamente a colaboração de toda a equipe da SEFAM e o apoio da prefeita Marcella. “Enfrentamos muitos desafios e ataques na gestão das políticas públicas em Pirapora. A infraestrutura sede da nova sede da SEFAM traz os benefícios que não conseguíamos oferecer ao povo no espaço antigo: acessibilidade, acolhimento, boas energias e receptividade. Assim, os servidores trabalham mais bem acomodados e atendem melhor o público. é com enorme emoção e felicidade que inauguramos oficialmente esse novo espaço. Que toda a população entenda que esta é uma conquista de grande valor”, enfatizou Heloísa.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Ildemar Cordeiro, elogiou a atuação da secretária e sua equipe: “Reconhecemos o esforço de todos da SEFAM em trazer o melhor pra a população atendida aqui. Podemos ver as conquistas, como a inauguração do CRAS São Geraldo, a reforma da Casa Abrigo e agora a nova sede da secretaria”.

Representando a prefeita Marcella e toda a gestão municipal, o secretário de Governo, Sinvaldo Alves Pereira, avaliou que precisamos aprender a expandir nossa visão e celebrar as conquistas que alcançamos diante da crise. “Ainda lidamos com o julgamento de que a gestão não se importa com a população. Mas, é preciso entendimento e diálogo para saber admitir os entraves da crise e também celebrar cada vitória. Como é, hoje, a conquista de uma nova sede para a SEFAM”, ressaltou Sinvaldo.