Tudo pronto para o JOESP 2019

Publicado em: 25 de março de 2019

Os Jogos Escolares de Pirapora (Joesp 2019) terá a sua Cerimônia de Abertura nesta terça-feira (26/03) no Ginásio Poliesportivo, a partir das 08 horas da manhã.

Para o evento, a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) executou uma série de melhorias no Ginásio Poliesportivo, nos últimos dias. Além da nova pintura nas arquibancadas e nas paredes que delimitam a quadra, foram executadas manutenções na estrutura e realizada limpeza geral nas áreas interna e externa do ginásio.

De acordo com o gerente de esportes da Sejuc, Joel Dalton, essas melhorias desenvolvidas possibilitam o contínuo cuidado com o equipamento esportivo e favorecerão os alunos, que participarão do Joesp. “A secretaria de esportes vem tendo uma atenção especial com as nossas quadras, campos e espaços esportivos. O desafio é mantê-los nas melhores condições para a prática das diversas modalidades. Para isso, precisamos muito da colaboração de todos os usuários, no cuidado com estes patrimônios esportivos”. Recomendou Joel Dalton.

O Joesp 2019 conta com a participação de 13 escolas de Pirapora, o que totaliza o envolvimento de mais de 1.000 alunos/atletas. Os jogos começam a ser disputados a partir de 26 de março e serão encerrados no dia 05 de abril. São quatro modalidades, nos gêneros feminino e masculino: Basquete, futsal, handebol e voleibol, divididos em dois módulos. No Módulo I, estão enquadrados os alunos nascidos entre 2005 a 2007 e no Módulo II, estarão os participantes que nasceram de 2002 a 2004.

Prestigie a Cerimônia de Abertura e participe dos jogos!