Equipamentos para Guarda Municipal

Publicado em: 21 de março de 2019

Na última sexta-feira (15/03), a Prefeitura de Pirapora, por meio do Setor de Licitação, realizou importante pregão visando aquisição de materiais de proteção, segurança e acessórios para a Guarda Civil Municipal.

No exercício de suas atividades a Guarda Municipal precisa estar equipada com uniformes e materiais de segurança, que também sirvem de identificação.

Sobre a importância destas aquisições, o Setor de Licitação ressalta que "equipar melhor a Guarda Municipal é de fundamental importância. Pois, a mesma se apresenta como um complemento à segurança pública. E assim, resguardamos também a integridade destes (as) servidores (as)".

“Este material, destaca e distingue a guarda municipal. Além disso, os acessórios vão qualificar a atuação desses profissionais que prezam pela segurança e bem estar de todos”, pontuou o Secretário de Administração e Finanças, Darci de Souza Maia.