Parceria que vale a pena

Publicado em: 18 de março de 2019

Na última semana de fevereiro a Prefeita Marcella Fonseca, participou de uma visita técnica na cidade de Porteirinha – MG.  Promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio a? Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o encontro teve como objetivo apresentar para os prefeitos as melhorias que a parceria entre Prefeitura e SEBRAE, proporcionaram para o município.

O secretário de governo, Sinvaldo Alves, frisou a importância de investir nessa relação com o SEBRAE.

“Ter no município esse serviço que capacita o empresário e ensina diferentes maneiras de obter lucro é a solução para a crise. Entender a história do cidade e investir no nosso empreendedor vai gerar riqueza dentro de Pirapora e são esses exemplos que viemos buscar aqui em Porteirinha. Finaliza Sinvaldo.

O evento foi dividido entre apresentação técnica com palestras dos agentes de desenvolvimento e vistoria nos empreendimentos da cidade. Para a Prefeita Marcella participar dessa visita foi uma oportunidade de trocar experiência e entender os projetos que deram certo em Porteirinha.

“Nosso objetivo foi analisar a história de Porteirinha, com essa troca de experiência, ver a possibilidade de implantar em Pirapora. Uma coisa ficou clara, com a ajuda do SEBRAE vamos fortalecer nossa relação com o empreendedor e buscar o desenvolvimento da nossa cidade, através da parceria público – privado” finaliza Marcella.