CREAS conquista novo veículo

Publicado em: 18 de março de 2019
Publicado por: Migração do Site

O Centro de Referência Especializado na Assistência Social (CREAS) poderá atender a população com mais qualidade a partir de agora. Na ultima segunda (11/03), o equipamento socioassistencial recebeu um veículo para uso exclusivo do setor.

“Dentre os objetivos da nossa atuação, buscamos restaurar vínculos familiares e comunitários, com foco na superação dessas fragilidades, frente às situações de risco e violação de direitos. É um trabalho extenso, atento as subjetividades dos indivíduos e famílias atendidos. Cada conquista pra nossa estrutura é muito importante”, reafirma a Referência técnica do CRAS, Jaqueline Soares.

A secretária municipal de Família e Políticas Sociais, Heloisa Alves de Almeida Gribel, conta do esforço para atender ao pedido da equipe do CREAS: “É uma solicitação que nos empenhamos muito pra conseguir cumprir. Principalmente, devido à importância do atendimento prestado pelo CREAS. Agora, com este veículo a equipe poderá trabalhar ainda melhor e isso retorna para a população”.