Obra de pavimentação da Benjamin Constant é iniciada

Publicado em: 14 de março de 2019

Depois da assinatura da Ordem de Serviço para o inicio da obra de pavimentação asfáltica da Avenida Benjamin Constant na última segunda-feira (11/03), a equipe responsável iniciou já na manhã desta quarta-feira (14/03), a limpeza do local.

Vários caminhões estão realizando o trabalho durante todo o dia e outros maquinários já estão chegando na cidade para as próximas etapas do projeto. “Neste momento estamos fazendo a limpeza do local. Há muito trabalho a ser feito, mas estamos empenhados aqui. Todos os trabalhadores são de Pirapora, nenhum profissional fora da cidade foi contratado. Tudo dentro da regularidade”, afirmou o motorista Rugilan Rodrigues dos Santos.

O servidor responsável pela obra, Ricardo Gonçalves, comentou que após o período de limpeza, será feita a terraplanagem e depois a drenagem. “Estamos seguindo as etapas previstas pelo projeto. Há muito a ser realizado, mas está tudo dentro do planejamento”, comentou Ricardo.

Joaquim Ferreira da Silva, morador do bairro, passa pela Avenida todos os dias e comentou da satisfação de ver o inicio do asfalto e com a dimensão da obra asfáltica. “Isso aqui vai ficar grande e vai ajudar a acabar com a lama e com os buracos que tem aqui. Quando chove fica ruim, agora vai ser bom”.

A prefeita Marcella Fonseca comentou sobre o inicio da obra: “será uma nova Benjamin Constant. Estamos transformando o sonho em realidade para muitos moradores. Além disso, milhares de pessoas passam por essa Avenida todos os dias para trabalhar ou para estudar. Então agradeço aos secretários municipais e aos nossos vereadores pela determinação de fazer valer a pena todo o nosso esforço”.