Torneio de futsal do São Geraldo com inscrições abertas

Publicado em: 13 de março de 2019

Estão abertas, até o dia 26 de março, as inscrições para o Torneio de Futsal do bairro São Geraldo, nas categorias infantil, mirim e pré-mirim.

A realização é da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC). Portanto, para as inscrições, as equipes interessadas devem preencher o formulário, disponibilizado pela Comissão Organizadora, e entregá-lo na sede da secretaria de esportes. Para mais informações, Adilson Serafim está a disposição no número: 38 99126-8941.

Buscando revitalizar a quadra do bairro e promover a socialização e as categorias de base, o Torneio de Futsal do São Geraldo objetiva também transmitir para os moradores daquela localidade, a conscientização nos cuidados com o patrimônio público, o qual tem sido alvo de vandalismos e descaso, por parte dos próprios usuários.

As categorias estão divididas, conforme o ano de nascimento dos jovens. No pré-mirim, participarão os nascidos em 2010 e 2011. Na categoria superior, a mirim, estarão os jogadores de 2007 a 2009 e, por fim, no infantil os atletas de 2004 a 2006.

Serviço:

Torneio de Futsal do bairro São Geraldo.
Período de inscrições: 11 a 26 de março.
Formulário: Com Adilson Serafim: (38) 99126-8941.
Local de entrega do formulário: Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC). Praça da Estação, SN, Centro de Pirapora.
Início da competição: 13 de abril (jogos no sábado).