Comunicado: Volta às aulas

Publicado em: 9 de março de 2019

A secretaria municipal de Educação informa que na próxima semana de 11/03 a 15/03 as aulas das escolas municipais serão encerradas mais cedo, para o turno matutino às 09:30h e vespertino às 15:30h. Período realizado todos os anos pela Secretaria de Educação.

Informamos também que o início das aulas na creche foi adiado para o dia 18/03 devido a rescisão de contrato com a empresa fornecedora da merenda escolar. Que na véspera do início das aulas, impôs para o município um aumento no valor contratual, acima do previsto e considerado abusivo.

A Prefeitura de Pirapora reitera o respeito que tem pelos alunos da rede municipal e para o bem público, sem ceder a imposição injusta que pressione o município aceitar serviços prestados por coação. A Secretaria de Educação agradece a compreensão dos pais e responsáveis.